05 maio 2015

MA: Assaltantes rendem funcionários e clientes e roubam banco BB de Esperantinópolis


Aproximadamente 15 homens assaltaram banco nesta terça-feira (5).


Segundo delegado, pelo menos seis reféns foram levados na fuga.


Um grupo de aproximadamente 15 homens assaltou uma agência do Banco do Brasil, na manhã desta terça-feira (5), em Esperantinópolis, na região do Médio Mearim, no Maranhão.

De acordo com a delegada regional de Rosário Silvana Prazeres, que está à frente do caso, os homens teriam chegado em caminhonetes e rendido funcionários e clientes. A polícia foi acionada e chegou a trocar tiros com o grupo, que fugiu levando pelo menos seis reféns.

Prazeres também informouque uma equipe policial estaria se encaminhando também para a cidade de Joselândia, pois denúncias anônimas afirmam que o grupo já estaria no local.A delegada informou que o bando fugiu na direção ao povoado Palmeiral. "Nós já estamos sabendo que eles fugiram em direção ao povoado de Palmeiral. Nossa equipe já se deslocou para lá a fim de tentar descobrir um paradeiro da quadrilha", explicou Prazeres.

"Nós vamos realizar buscas também no município de Joselândia, pois algumas informações anônimas nos informaram que eles já estariam nesta localidade", garantiu.


Com informações do G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...