11 maio 2015

Prefeito Jairo Madeira realiza homenagem às mães

A Prefeitura de João Lisboa homenageou todas as mães do povoado Bom Lugar com uma grande festa na Igreja São Francisco. Na oportunidade se fizeram presentes o Preito Jairo Madeira, a Vice-prefeita Maria do Nilson, Vereador Roni Marcelino e Vereador Francimar Carvalho.
As mamães do povoado receberam diversas homenagens feitas pelos alunos da Escola Oldacy Jorge Vieira, Benedito Leite e Alegria do Saber. As crianças declamaram poesias, poemas, além de apresentação de coreografias que encantaram a festa e deixaram as mães presentes entusiasmadas com cada apresentação.
Em seu discurso Jairo Madeira parabenizou as mamães do Bom Lugar e disse que se sente feliz por participar de uma bonita festa e pelas mamães terem atendido o convite se fazendo presente em grande número.

A festa das mães no Bom Lugar foi apenas o início de uma extensa programação que está acontecendo em todos os povoados de João Lisboa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...