07 maio 2015

Vila Pub extrapola e promove 'rela buxo' até às 5 da manhã, reclama vizinhança.

O vídeo foi registrado pelo profissional liberal Hudson Frota, às 5 horas da manhã da ultima sexta-feira (1) e mostra o casa de shows Vila Pub, localizada na Avenida 15 de novembro, em plena atividade, mesmo em horário não permitido. 

Segundo a legislação municipal representada pelo Código de Postura do Município, todos os estabelecimentos de programação noturna devem encerrar sua programação às 2:00 da manhã. O vídeo foi publicado em rede social precedido do comentário que representa a opinião de parte dos moradores do centro: “Temos que reagir, Imperatriz não merece uma situação destas, são 5(cinco) da manhã de hoje dia 01(primeiro de maio). Casas noturnas, bares e lanches trailer, passam a noite infernizando os moradores da parte antiga da cidade”.

O Secretario de Meio ambiente informou que uma equipe de fiscalização vem acompanhando e autuando os abusos, inclusive a casa citada, no entanto, é preciso aguardar a execução por parte da justiça.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...