04 junho 2015

Após 12 anos, prédio da prefeitura de Buritirana será reformado

REFORMA DO PRÉDIO DA PREFEITURA
DARÁ NOVO VISUAL AO LOCAL
A Prefeitura de Buritirana deu início às obras de reformas do prédio onde funciona a Administração Municipal. O imóvel foi construído no ano de 2003 e hoje passa por várias reformas interna e externa. Vale ressaltar que o imóvel é bem situado e tem uma área que concentra grandes eventos da cidade.
As obras estão a todo vapor e vem sendo executadas dentro de um cronograma pré-estabelecido que começou pela instalação elétrica, paredes e etc.
Várias salas estão sendo reformadas como os setores de Procuradoria, Tesouraria, Informática, Controladoria e Gabinete do prefeito. O imóvel está ganhando um novo visual, amplo e moderno.
A área na frente do prédio da Prefeitura brevemente se transformará em um espaço mais bonito, onde as pessoas terão livre acesso para transitar e ter mais uma área de lazer, na feira do agricultor aos domingos e em eventos culturais, contando com mais liberdade e aconchego, como ocorre em outros grandes centros culturais das maiores cidades do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...