29 junho 2015

Imperatriz lança 20ª edição da “Marcha para Jesus”

A programação é alusiva ao aniversário de 163 anos de fundação da “Princesa do Tocantins”

Gil Carvalho
IMPERATRIZ- A cerimônia de lançamento da 20ª “Marcha para Jesus” aconteceu nesta segunda-feira (29) no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz.  O tema desse ano é: “Família, sim! Drogas, não! O evento é promovido pela Associação de Pastores de Imperatriz.
A expectativa dos organizadores é que mais de 30 mil pessoas devem participar da programação alusiva à festividade de aniversário de 163 anos de fundamentação de Imperatriz comemorado no próximo dia 16 de julho. 
De acordo com o pastor Paulo Sérgio Macedo Rodrigues, a 20ª “Marcha para Jesus” sairá dia 16 de julho (quinta-feira), às 15h, da Praça Brasil, no Centro, percorrendo diversas ruas da cidade sentido Avenida João de Deus Fiquene, a Beira-Rio. “No circuito da Beira-rio teremos o momento de celebração com o cantor Marcos Sales, do Rio de Janeiro”, anuncia.
Segundo ele, o tema desse ano é muito importante para reflexão de todos para que não tenhamos “famílias disfuncionais” que culminem na geração de uma “sociedade disfuncional” na cidade de Imperatriz. “É preciso uma família consolidada e restaurada para que entre na sociedade organizada e saudável, pois estaremos declarando e operando para que, de fato, tenhamos uma família e sociedade saudáveis”, assinala.
Logística – Ele ressaltou que todos os preparativos estão sendo ultimados para a realização dessa grandiosa “Marcha para Jesus”, inclusive a utilização de uma grande logística de seis trios interligados, faixas e cartazes. “A nossa expectativa é uma das melhores para esse ano”, estima.
Edivaldo Santos, presidente da Associação de Pastores de Imperatriz, observou que o objetivo da igreja evangélica “é mostrar Jesus às pessoas, embora todo mundo fala que conhece Ele (Jesus)”.
“Nós tivemos na primeira ‘Marcha para Jesus’ 700 pessoas, onde ficamos apreensivos se teríamos um público melhor e trouxemos a cantora Elisa Rosa; Na penúltima “Marcha para Jesus” tivemos 25 mil pessoas em um único nome: Jesus Cristo. E por último trouxemos a banda ‘Lis de Adorar’ levando um público de 35 mil pessoas na Avenida Beira-rio, de acordo com estimativa da Polícia Militar”, disse.
Ele prevê que mais de 45 mil pessoas devem participar esse ano da 20ª “Marcha para Jesus”. “Imperatriz é a cidade da esperança. Esta é a cidade que amamos e escolhermos para criarmos nossos filhos”, declarou.
Participaram ainda da cerimônia o vice-prefeito de Imperatriz, pastor Luís Porto; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Esmeradhson de Pinho; o secretário municipal de Trânsito (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, e representantes de mais de 10 igrejas evangélicas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...