02 junho 2015

“Prefeito Madeira é um dos poucos prefeitos, que no segundo mandato continua administrando bem”, elogiou vereador Zé Carlos

A declaração foi feita pelo vereador-presidente da Câmara Municipal, durante discurso em sessão plenária
Foto: Fábio Barbosa
Imperatriz – Ao discursar durante a sessão desta terça-feira (02), o vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB) elogiou as ações do prefeito Municipal, que mesmo com dificuldades e queda da arrecadação, continua administrando bem a cidade.
“Quero expressar o respeito ao trabalho do prefeito Sebastião Madeira. É do conhecimento de toda sociedade que eu não faço parte do grupo político dele, não faço parte do seu governo, mas uma coisa há de se reconhecer, o esforço do prefeito Sebastião Madeira no que diz respeito à boa administração dessa cidade.”
José Carlos lembrou a recente aprovação da lei que proíbe a reeleição, afirmando que 99% dos prefeitos reeleitos no País não continuam os trabalhos em benefício das cidades que administram.
“O prefeito madeira é um dos poucos prefeitos, que no seu segundo mandato, realiza um grande esforço para continuar administrando bem a cidade. E vive diuturnamente na esperança de que o governador Flávio Dino, que teve 86 % dos votos dessa cidade faça algo mais pelo município.”
Segundo o vereador, na gestão estadual anterior havia um apoio para a saúde de Imperatriz, com um repasse de aproximadamente 2 milhões de reais mensais. “Já estamos no quinto mês do governo Flávio Dino e a informação que se tem, é que não veio um real ainda da saúde, para a gestão do Sebastião Madeira.”
A preocupação em relação à falta de mais recursos para a saúde de Imperatriz é justificada pelo vereador, ao relatar que faltam materiais até de primeiros socorros, nos postos de saúde e hospitais públicos da cidade, que funcionam em condições precárias de atendimento, “faltam até gaze e esparadrapo nos postos de saúde”.
Mari Marconccine (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...