08 julho 2015

Com 29 assinaturas, pedido de CPI da Saúde é protocolado na Assembleia Legislativa do MA

A temperatura vai subir nos próximos dias na Assembleia Legislativa do Maranhão por conta da instalação da CPI da Saúde, que vai investigar a gestão do ex-deputado Ricardo Murad, de 2009 a 2014. 

Há suspeitas de desvios milionários em obras de hospitais. Um  deles, seria o 'hospital fantasma' da cidade de Rosário, onde há indícios de desvios de mais de R$ 4 milhões. Todas as obras dos hospitais do programa 'Saúde é Vida' também serão alvos de investigação.

O pedido de criação da CPI foi protocolado nesta terça-feira(8) pelos deputados Rafael Leitoa(PDT) e Fernando Furtado(PCdoB). A Comissão contou com mais uma assinatura antes de ser protocolada: do deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), encerrando com 29 assinaturas.

Em tom de chantagem, a deputada Andrea Murad afirmou na tribuna que só iria se manifestar após o despacho do presidente Humberto Coutinho.

Por Clodoaldo Correia 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...