28 julho 2015

Em guerra santa no Maranhão, Pr. Raul Cavalcante inaugura igreja da CIADSETA no Tocantins.


O pastor presidente 'vitalício' das Assembleias de Deus de Imperatriz, congregação COMADESMA, participou da inauguração de uma igreja no vizinho Estado do Tocantins.Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato da igreja fazer parte da SIADSETA, onde no Maranhão é presidida pelo Pr. Daniel, congregação opositora ao Império "Assembléiático" construído pelo eterno e milionário presidente Pastor Cavalcante e seu eterno e vitalício presidente, o pastor Raul Cavalcante.

Apesar do ensejo, os fieis acabaram por não entender do que se tratava, porém, a justificativa encontrada na palavra de um irmão; "para o fim a que nós nos propusemos, que tudo seja feito para a honra e glória do nosso Senhor Jesus", afirmou um dos fieis, que do outro lado era questionado pela aliança de um lado do Rio Tocantins enquanto do outro os fieis são divididos quase em uma guerra santa.

Apesar dos constantes questionamentos sobre a legitimidade do quesito que torna o pastor presidente em vitalício (quase eterno), na presidência das Assembleias de Deus de Imperatriz, ainda se questiona a sucessão que somente poderá ser feita por um herdeiro (como ocorre em monarquias (reis)), porém, para diminuir tantos questionamentos, no ultimo congresso foi divido o poder supremo em dois. De um lado da BR manda o Pr. Raul Cavalcante, do outro lado da BR, sentido a cidade de João Lisboa, manda o seu segundo filho da linhagem.

Enfim, está tudo em casa...


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...