16 julho 2015

Evento nacional de motociclismo será lançado nesta sexta-feira em Imperatriz


O 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP) será lançado nesta sexta-feira, dia 17 de julho, às 20h, no Centro de Convenções do Imperial Hotel. Na cerimônia serão apresentadas a logomarca, as peças de divulgação e a programação completa do evento, que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping.

O 1º MOTOIMP é organizado pelo membro do Águias Cromadas Motoclube, Sidney Rodrigues, e, sendo assim, um encontro de motociclistas para motociclistas, que devem vir de todo o Brasil. De acordo com o organizador, o objetivo do evento é dar visibilidade à prática que, apesar de muitos adeptos na cidade, não é muito conhecida. “Esperamos reunir, em Imperatriz, milhares de motociclistas das mais diversas categorias e segmentos”, disse.

“O motociclismo é algo que existe aqui, mas é como se fosse um outro mundo dentro de Imperatriz. As pessoas não sabem e é isso que queremos mostrar que existe essa paixão, esse amor, esse empenho para fazer com que esse evento seja um sucesso”, afirma ao garantir o potencial de Imperatriz para se tornar uma referência na área.
O organizador conta que a pretensão é de que o evento entre no calendário oficial de Imperatriz e movimente toda a economia da cidade, anualmente. “Vamos lutar para que ele aconteça todos os anos, igual a outros grandes eventos que temos aqui. Quero que a cidade abrace o MOTOIMP e para que tudo possa convergir para ele, sempre no mês de setembro”, diz.

As inscrições e a entrada no evento serão totalmente gratuitas. Para os motociclistas participantes, o estacionamento, também, será liberado. De acordo com estimativas da organização, o 1º MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.

O lançamento contará com a presença de autoridades locais, como o prefeito Sebastião Madeira e o deputado estadual Marco Aurélio, além de representantes do Governo do Estado e outros segmentos da sociedade imperatrizense. 

Parceiros – Para sustentar a gratuidade do evento, o 1º MOTOIMP já conta com o patrocínio de parceiros importantes. Entre eles, estão confirmados a Motoca, a Prefeitura Municipal de Imperatriz e o Governo do Estado, além de restaurantes, hotéis e empresas do setor turístico e comercial da cidade.

SERVIÇO:
O que: Lançamento do 1º MOTOIMP
Quando: sexta-feira, dia 17 de julho, às 20h
Onde: Centro de Convenções do Imperial Hotel
Postar um comentário