13 julho 2015

João Lisboa é campeão na seletiva do Jogos Escolares Maranhenses


No ultimo dia 09 em Imperatriz aconteceu a final do Futsal Masculino Infanto da seletiva dos Jogos Escolares Maranhenses 2015 entre a Escola Henrique La Roque (João Lisboa) X Art Ceb (Imperatriz).

Nos primeiros minutos da partida o Time do La Roque começou a pressionar o adversário e dominou a partida do início ao fim. Com belas jogadas, dribles e assistências a todo instante não demorou muito para sair o primeiro gol para o La Roque ainda no primeiro tempo. Eduardo, o camisa 9 inaugurou o placar.

Após o gol o La Roque continuava com a posse de bola, e bem no início do segundo tempo ampliou o placar fazendo a torcida joãolisboense pular nas arquibancadas comemorando o segundo gol do La Roque. A cada toque de bola do La Roque a torcida gritava “OLÉ”, desesperado, o técnico do Arte Ceb colocou um goleiro-linha para tentar reverter o placar.

O Treinador Marcílio manteve a calma do time e em um contra-ataque certeiro o La Roque fez o terceiro gol para a alegria da torcida. Com 3x0 no placar a torcida já gritava “É Campeão”. Ainda deu tempo do Arte Ceb fazer o gol de honra e logo em seguida o árbitro encerrou a partida. 3X1 para o time do La Roque que consagrou Campeão da seletiva e com isso disputará os Jogos Escolares maranhenses 2015 em São Luís neste mês de Setembro.

Após o final da partida o time foi comemorar com a torcida que sempre apoiou desde as primeiras partidas da seletiva. Time e torcida juntos gritaram “BI CAMPEÃO”. Relembrando que em 2014 o La Roque também venceu a seletiva, naquela oportunidade em Buriticupu.

Ao chegar na cidade de João Lisboa os alunos/atletas foram recepcionados pelo Prefeito Jairo Madeira em seu gabinete que parabenizou a todos pelo empenho e dedicação.

“Esses alunos representaram o município de João Lisboa e o fizeram muito bem. Estamos orgulhosos por essa conquista. Agora é focar para ser Campeão Estadual no JEM’S 2015. Parabéns aos Alunos, Secretários Davison e Poliano e ao Professor Marcílio que tem se empenhado ao máximo no esporte em nossa cidade”, destacou Jairo Madeira.


Por: Claudyo Jackson

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...