07 julho 2015

Mais uma feira do agricultor é realizada em Buritirana

Mais uma Feira do Agricultor aconteceu na Praça da Prefeitura, muitos produtores comercializaram itens cultivados no município e vendidos por eles próprios, como frutas, verduras, legumes, frangos, peixes e outros
O prefeito Vagtonio Brandão, Agricultores, Secretários do município e Vereadores não perdem esse momento tão nobre e que movimenta a economia do município.
O objetivo principal é promover e valorizar a produção local. O movimento tem crescido bastante, a cada 15 dias tem sorteio de um objeto ou animal, onde todos participam, ao comprar recebem seus cupons e concorrem ao sorteio que é realizado durante a feira. O prêmio deste domingo (05/07) foi um carneiro.
Para os clientes, os produtos recém-colhidos da horta e os preços mais baixos são os maiores incentivos para fazer suas compras no local. Por vender direto ao consumidor, o produtor consegue fazer um preço mais baixo para os clientes.

assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...