09 julho 2015

Valeria Macedo prestigia o 156.ª aniversário de fundação de Carolina e destaca potencial turístico da Chapada das Mesas


A Deputada Estadual Valeria Macedo (PDT) acompanhada do marido Marco Aurélio Gonzaga e sua equipe participou na noite de ontem (8/7), da festa de comemoração dos 156 anos de emancipação política do município de Carolina, no sul do estado. 

Na programação oficial ocorreu um grande evento na Praça Central da cidade, com a apresentação de vários shows de bandas regionais, apresentações folclóricas, entre elas o Bumba meu boi, a dança cacuriá e quadrilhas juninas.  Valeria Macedo foi recebida pela vereadora Idalina, pelas lideranças Lorena e Lívia, Zé Lucena, e vários outras lideranças que a apoiaram nas eleições do ano passado. Foi recepcionada pelo Prefeito Ubiratan Jucá, que na oportunidade agradeceu a atenção que a parlamentar tem mantido pela cidade de Carolina desde que se elegeu deputada especialmente para este seu segunda mandato. “Eu preciso dizer de público que a Deputada Valéria Macedo vem ajudando o município de Carolina, com recursos de emendas parlamentares, com seu apoio ao nosso município, e o povo deputada Valéria, que lhe consagrou expressiva votação, saberá reconhecer o seu trabalho pelo nosso município”. O prefeito destacou que a comemoração do aniversário de Carolina foi possível em decorrência da emenda da deputada Valéria. 
Valeria Macedo agradeceu uma vez mais o apoio dos aliados que a apoiaram mencionando os vereadores Humberto Pombo, a vereadora Idalice, as lideranças Lorena e Lívia, o Zé Lucena e tantos outros companheiros que levaram sua proposta para a população. 

Agradeceu enfaticamente a população pela boa acolhida e votação,  reafirmou seus compromissos com o município, agradeceu o prefeito pela parceria institucional e enfatizou os esforços que vem mantendo junto ao governador Flávio Dino para implementar ações significativas na cidade. A parlamentar destacou a força do turismo ecológico e de aventura no qual Carolina tem se tornado referência no Brasil, além das riquezas naturais no qual a cidade tem se consolidado como o berço turístico da Região Sul do Estado, voltou a reforçar sua luta pela melhorias das políticas de saúde e segurança pública no município.

 Esteve presente no evento também o Deputado Antônio Pereira (DEM), o qual agradeceu a maior votação já recebida por um deputado no Município de Carolina.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...