14 agosto 2015

Encontro de skatistas acontece neste sábado em Imperatriz

Imperial Skate Session deve reunir admiradores da modalidade em shopping da cidade
Durante este próximo sábado (15), o Imperial Shopping vai promover mais uma sessão do Imperial Skate Session. A segunda edição do evento promete repetir o sucesso da primeira e reunir skatistas de Imperatriz e região para um encontro descontraído no shopping, para profissionais, amadores e simpatizantes. 
O evento é aberto ao público, deve começar a partir das 15h e será realizado no subsolo do shopping. Na ocasião serão instalados alguns equipamentos e obstáculos para a prática de manobras. De acordo com a organização, alguns itens ficarão a disposição de quem desejar aprender mais sobre a modalidade e participar da ação, que em sua primeira edição, reuniu cerca de 200 skatistas de Imperatriz e cidades vizinhas, prestigiando o encontro.
Durante o evento, a skatista imperatrizense Rayssa Leal, de 7 anos, também vai marcar presença como convidada. A pequena conquistou, mês passado, o título principal do Campeonato Brasileiro de Skate Street, realizando em Blumenau (SC).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...