26 agosto 2015

Ex-taxista, vereador Chiquim da Diferro diz que não é à favor de taxistas...


O embate democrático servido de ideias e defesas promovidas entre o relator e autor do projeto que deveria criar o taxi-lotação, o vereador Chiquim da DiFerro e o vereador João Silva, que vem insistindo desde o inicio da proposta sobre a inconstitucionalidade da lei, serviu, em tese, para demonstrar o crescimento e o fortalecimento do legislativo municipal, que vem pondo em pauta além desse, outros tantos temas importantes e de interesse social. 

Até aí tudo sob a mais absoluta normalidade, se não fosse pelo fato e frase expressa e repetida várias vezes pelo vereador e ex-taxista Chiquim da DiFerro, "...Eu não sou a favor de taxista...", mas o fato surpreendente ainda encerrava após sua fala em que sugeriu que no auge da Serra Pelada o mesmo permanecia por 24 horas para ganhar algo em torno de 10 reais, o que resultou em risos por parte dos taxista que ocupavam a plenária. 

Ex-taxista, o vereador deixou de lado a classe que por várias vezes ajudou a elegê-lo e reelegê-lo, preocupado apenas com o espaço que vem ocupando o seu ex-apoiador conhecido por Bebé, também conhecido como uma espécie de representante da lotação. 

A lei do taxi-lotação não foi aprovada, manteve-se o veto do prefeito, e também as consequencias ao vereador e ex-taxista que optou por atirar no vento ao continuar com a representatividade que antes dispensava no meio da categoria que um dia participou. 

Alguns taxistas ficaram surpresos com o discurso do ex-colega e chegaram a ensaiar um pedido de "adeus Chiquim..."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...