29 agosto 2015

Imperatriz sedia o 3º Encontro Regional do PSDB


A maçonaria da cidade de Imperatriz recebeu, neste sábado (29), líderes tucanos e parceiros políticos para a realização da terceira edição do encontro partidário, visando o seu fortalecimento na região tocantina maranhense, como forma de construir um projeto para a sigla, nas disputas eleitorais de 2016.
          Os participantes do evento, durante as suas falas, destacaram que este é o momento de retomada da vocação tucana. Segundo eles, independentemente da cor partidária, há o reconhecimento da política maranhense de que nos quadros do partido existem pessoas capazes de elevar o nome do PSDB a graus mais elevados de maturidade e de responsabilidade em gestão.
            “Quero que todos aqui se orgulhem de sermos de um partido que lançou a proteção social. Do partido que derrotou a inflação, tornou estável a economia, abriu as portas para os consumidores brasileiros. Somos do partido que realmente valoriza o salário mínimo. Que organizou as contas públicas. Que modernizou o país. Que deixou perto do povo a educação fundamental e fortaleceu o SUS”, observou Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB.
            Juntos, lideranças partidárias, representantes de comunidades, parlamentares, secretários municipais e de Estado, caravanas de várias cidades da região e membros do PSDB avaliaram os rumos do partido para a região e destacaram o fortalecimento do grupo local, focado em um mesmo projeto político-partidário para Imperatriz.
            Nesse contexto, a cidade vivencia cinco pré-candidaturas a Prefeitura da cidade: Clayton Noleto (PCdoB), Daniel Souza (PSDB), Miriam Ribeiro (PSDB), Esmerahdson de Pinho (PSDB) e Ribinha Cunha (PSDB).

            
Postar um comentário