26 agosto 2015

Madeira afirma que a implantação da Suzano tem sido o divisor de águas na economia local



“A maior conquista de nossa gestão foi ter conseguido trazer a Suzano para Imperatriz”, afirma o prefeito

Durante a solenidade de diplomação de alunos da primeira turma da Escola Formare Aprendiz da empresa Suzano Papel e Celulose, nessa quarta-feira (25), o prefeito Sebastião Madeira aproveitou a oportunidade para ressaltar o nível de desenvolvimento da cidade. Para madeira os formandos são reflexo das oportunidades de emprego que a Suzano Papel e Celulose tem gerado para a cidade. Na ocasião o prefeito relembrou a história do processo de instalação da empresa em Imperatriz, que segundo ele já estava sendo acertado para ser instalada em outro município.

 “Fomos a São Paulo, onde está localizada a direção da empresa, para falar da estrutura que a cidade tinha para receber a fábrica. E fomos falar também com a então governadora Roseana Sarney, a mesma garantiu incentivos fiscais que possibilitou a instalação dessa empresa em nossa cidade”.

Para Madeira a instalação da empresa possibilitou melhorias no desenvolvimento social e econômico da cidade. Ao saudar os novos trainees Madeira afirmou que o curso oferecido pela empresa abriu novas possibilidades. Ao parabenizar os formandos, Madeira fez questão de ressaltar a garra de determinação dos cidadãos imperatrizenses: 
“O sucesso é resultado do trabalho e dedicação de cada um de vocês. Minha maior conquista foi ter conseguido trazer a Suzano para Imperatriz. Ela transformou, transforma e qualifica a cidade. Vocês, que receberam esta formação, são reflexos disso. Saibam que o conhecimento liberta e traz boas oportunidades”.

Durante a solenidade o prefeito Sebastião Madeira assinalou os bons resultados do Maranhão na geração de emprego nos últimos meses. Afirmou também que Imperatriz tem contribuído significativamente para estes resultados. Madeira ressalta também que geração de novas oportunidades de trabalho para a população tem sido viabilizada por intermédio de ações como essa.

“Desde o início de nossa gestão temos priorizado ações que possibilitem o desenvolvimento social e econômico de Imperatriz. Para isso, temos buscado insistentemente empresas para investirem na nossa cidade gerando novos postos de trabalho e mais fontes de renda ao nosso povo”. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...