14 agosto 2015

Mototuristas do 1º MOTOIMP podem localizar estabelecimentos de Imperatriz pelo aplicativo Ecomércio


O Ecomércio é um parceiro oficial do evento, que oferece serviço de geolocalização, mostrando onde estão os principais hotéis e restaurantes de Imperatriz

Os mototuristas que participarão do 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP), poderão encontrar facilmente os estabelecimentos de serviços de hospedagem e alimentação, durante os dias de evento. Isso é possível graças à parceria do evento com o aplicativo Ecomércio, que fornece a localização dos hotéis, pousadas e restaurantes presentes no banco de dados.

De acordo com um dos desenvolvedores do programa, que também pode ser acessado pelo computador, Whashington Oliveira, o aplicativo vai ser primordial para a circulação dos visitantes em Imperatriz.

Muito mais do que um serviço de busca, o Ecomércio contribuirá para o comércio da região, funcionando como uma espécie de agenda das empresas, segundo ele.

“Esse vai ser o aplicativo principal do evento, porque o pessoal que está chegando de fora, muitas vezes não conhece Imperatriz. O aplicativo funciona como uma agenda de empresas, podendo colocar a marca, fotos do ambiente, criar um portfólio de produtos e até inserir vídeos de comercial de TV. Além disso, ele mostra a minha localização e o hotel (por exemplo) mais próximo de mim, oferecendo, também, as rotas de como chegar”, explica.

As empresas que firmaram parcerias com o 1º MOTOIMP estarão inseridas no aplicativo, podendo ser acessadas e escolhidas por centenas de mototuristas, vindos de diversos estados do Brasil.

O Ecomércio é compatível tanto com a plataforma Android quanto iOS, e os que desejarem adquirir o aplicativo, podem realizar o download gratuito pelo celular, ou acessar o site do programa no endereço, HYPERLINK "http://www.ecomercio.net.br/" \t "_blank" http://www.ecomercio.net.br .

1º MOTOIMP - O 1º MOTOIMP ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida e cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, apresentar o mundo do motociclismo à Imperatriz.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1° MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...