14 agosto 2015

Mototuristas do 1º MOTOIMP podem localizar estabelecimentos de Imperatriz pelo aplicativo Ecomércio


O Ecomércio é um parceiro oficial do evento, que oferece serviço de geolocalização, mostrando onde estão os principais hotéis e restaurantes de Imperatriz

Os mototuristas que participarão do 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP), poderão encontrar facilmente os estabelecimentos de serviços de hospedagem e alimentação, durante os dias de evento. Isso é possível graças à parceria do evento com o aplicativo Ecomércio, que fornece a localização dos hotéis, pousadas e restaurantes presentes no banco de dados.

De acordo com um dos desenvolvedores do programa, que também pode ser acessado pelo computador, Whashington Oliveira, o aplicativo vai ser primordial para a circulação dos visitantes em Imperatriz.

Muito mais do que um serviço de busca, o Ecomércio contribuirá para o comércio da região, funcionando como uma espécie de agenda das empresas, segundo ele.

“Esse vai ser o aplicativo principal do evento, porque o pessoal que está chegando de fora, muitas vezes não conhece Imperatriz. O aplicativo funciona como uma agenda de empresas, podendo colocar a marca, fotos do ambiente, criar um portfólio de produtos e até inserir vídeos de comercial de TV. Além disso, ele mostra a minha localização e o hotel (por exemplo) mais próximo de mim, oferecendo, também, as rotas de como chegar”, explica.

As empresas que firmaram parcerias com o 1º MOTOIMP estarão inseridas no aplicativo, podendo ser acessadas e escolhidas por centenas de mototuristas, vindos de diversos estados do Brasil.

O Ecomércio é compatível tanto com a plataforma Android quanto iOS, e os que desejarem adquirir o aplicativo, podem realizar o download gratuito pelo celular, ou acessar o site do programa no endereço, HYPERLINK "http://www.ecomercio.net.br/" \t "_blank" http://www.ecomercio.net.br .

1º MOTOIMP - O 1º MOTOIMP ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida e cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, apresentar o mundo do motociclismo à Imperatriz.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1° MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.


Postar um comentário