10 agosto 2015

OAB Subseção Imperatriz promove ações em comemoração ao Dia do Advogado


A data é celebrada no dia 11, mas as atividades ocorrem durante todo o mês de agosto

Em comemoração ao Dia dos Advogados, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Imperatriz, promove uma programação em homenagem a esses profissionais. A data é celebrada no dia 11, terça-feira, mas as atividades serão desenvolvidas durante todo o mês de agosto.

No Dia do Advogado (11), as festividades serão iniciadas com um Culto Ecumênico, que ocorrerá na sede da OAB, localizada na rua Simplício Moreira, a partir das 8h. Após a celebração de ação de graças, será servido um café da manhã.

De acordo com o advogado Heleno ..., a ocasião é uma oportunidade de agradecer. “Iniciaremos as festividades agradecendo à Deus, pedindo proteção e bênçãos em nossas vidas. Além da celebração da missa e do culto, na ocasião, estará presente o presidente da subseção que falará sobre a importância da data”, conta.

Seguindo as atividades, no dia 13 os advogados receberão uma homenagem do poder legislativo municipal, em uma sessão solene na Câmara de Vereadores, a partir das 9h da manhã.
Para encerrar a comemoração em grande estilo, a Subseção promove no dia 28 de agosto o Baile do Rubi, que ocorrerá no Colonial Eventos, a partir das 22h. Na festa em homenagem à classe, será servido um jantar, com show de música ao vivo.
Segue o calendário e os locais das atividades:


Data Horário Evento Local
11/08 8h Culto Ecumênico Sede da OAB Subseção Imperatriz – Rua Simplício Moreira, 1083, Centro
13/08 9h Solenidade na Câmara Câmara Municipal – Rua Simplício Moreira, 1185, Centro
28/08 22h Baile do Rubi Colonial Eventos – Av. Amazonas Norte


assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...