16 agosto 2015

PPS reúne lideranças partidárias e pré-candidatos em encontro de formação

“Neste sábado o PPS realizou encontro em São Luís com palestra do Juiz Marlon Reis”
Lideranças partidárias do PPS no Maranhão participaram na manhã deste sábado, dia 15 de agosto de Encontro de Formação Política coordenado pela presidente do Diretório Estadual do PPS no estado, deputada federal Eliziane Gama. 
Eliziane esclareceu que o Encontro Estadual de Formação Política também faz parte da programação do Ciclo de Debates os desafios das grandes cidades promovido pelo PPS. Desta vez a palestra foi do Juiz Marlon Reis com o tema: Análise sobre Reforma e Atual Conjuntura Política. 
 "Em cada momento estamos estudando para construir algo concreto para nossa cidade tanto do ponto de vista da política como de gestão e Dr Marlon Reis nos ajuda com uma formação que está acima dos partidos, com algo que ajuda a fortalecer a democracia" afirmou Eliziane Gama
E completou:"Dr Marlon Reis honra seus conterrâneos, honra nacionalmente o Maranhão com sua atuação tanto no judiciário quanto como cidadão".
O evento contou com a presença de lideranças políticas de outras legendas como o deputado  federal,  Waldir Maranhão; deputado Cabo Campos; deputado Junior Verde; dos ex-deputados Joaquim Haikel e Domingos Dutra. Além de líderes do PPS, deputado Wellington do Curso e a vice-prefeita de Montes Altos, Kelly Rocha.
Waldir Maranhão cumprimentou a deputada federal Eliziane Gama e disse: "Eliziane quero dizer que estamos juntos nessa caminhada, estaremos juntos nesse enfrentamento".
O juiz Marlon Reis destacou a importância do debate sobre a conjuntura política e parabenizou a iniciativa do PPS. 
 "Partidos políticos tem que se reconstruir nesse momento onde o parlamento está na  berlinda. Esse tipo de evento do PPS serve como espaço qualificado de debate para que chegue a sociedade de maneira ampla as reformas que estão ocorrendo", enfatizou Marlon Reis
Na avaliação do juiz, não houve reforma política no atual cenário político da Câmara do Deputados e parte dela agiu com truculência ignorando o clamor das ruas.
assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...