26 agosto 2015

Vereador Adonilson luta por melhorias no Bairro Vila Zenira


O vereador professor Adonilson(PCdoB) esteve reunido com as famílias do Bairro Vila Zenira. Na pauta, a atenção às demandas mais urgentes que afligem os moradores de uma das áreas mas carentes de políticas públicas em Imperatriz. 

Entre as inúmeras necessidades discutidas na reunião, os moradores solicitaram ao vereador a recuperação em caráter emergencial das ruas São Pedro e Goiás. 

De acordo com o presidente da Associação de Moradores da Vila Zenira, João Mineiro, o atendimento da solicitação beneficiará não somente as duas vias, mas as ruas circunvizinhas. “A recuperação das ruas facilitará o acesso, a mobilidade e ajudará a reduzir os efeitos do período de chuvas que se avizinha e deixa praticamente as ruas sem condições de trafegabilidade”, reforçou o presidente da Associação de moradores. 

Para o líder comunitário Ismael Bonfim a vida no bairro Vila Zenira é uma luta diária e precisamos contar com o apoio do poder público para reduzir as nossas dificuldades. “Encontramos no vereador Adonilson, uma parceiro para lutar 

Depois de ouvir e discutir as demandas do bairro, o vereador professor Adonilson apresentou Indicação solicitando às Secretarias de Infraestrutura do Estado e do município a intervenção para os serviços de pavimentação, drenagem básica e limpeza das ruas São Pedro e Goiás. “Esperamos contar com a sensibilidade do poder público em amenizar o sofrimento dos moradores do bairro Vila Zenira”, destacou o vereador. “Estas ruas recuperadas facilitarão o acesso ao bairro melhorando as condições de vida destas pessoas”.

O professor Adonilson acompanha há muito tempo o drama das famílias da Vila Zenira que disputam na justiça o direito de posse dos lotes reivindicados por uma construtora que se diz proprietária do local. “Em virtude desta tentativa de grilagem, as famílias ficam à margem da sociedade sem poder contar com o acesso às políticas públicas enquanto o problema na justiça não se resolve”, explicou Adonilson acrescentando que por enquanto algumas demandas mais urgentes podem amenizar a situação difícil das famílias. (Mozart Magalhães)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...