10 setembro 2015

Em Convenção do PMDB, Cicin tripudia o PC do B.


Cicin disse que recebeu convite do PC do B mas jamais abandonaria seu grupo politico liderado pela ex-governadora.

Na convenção do PMDB, ocorrida na cidade de Estreito, o prefeito Cicero Neco deixou bem claro o seu desejo de continuar no grupo liderado pela ex-governadora Roseana Sarney. Para auto-vangloriar-se ao relatar os convites feitos para filiar-se em outros partidos políticos, fez questão de informar perante o presidente do PC do B local, sua fidelidade com seu grupo politico liderado na região, pelo senador João Alberto (PMDB). 

Para finalizar, Cicin ainda acrescentou; "Está aqui o Bibio, presidente do PC do B de Estreito, para comprovar o convite", refregou. 

A 'tirada', no entanto, não foi considerada uma ofensa aos comunistas locais, já que o Deputado Marco Aurélio (PC do B) vem articulando uma aproximação do partido com o objetivo de indicar um provável vice com o prefeito Cicin,  - o mesmo que dizia no palanque, o ano passado, que o governador eleito comia criancinhas.

O anfitrião, o Senador João Alberto (PMDB), tem sido um dos políticos que mais tem ajudado a prefeitura de Estreito na cooptação de recursos federais, apesar do prefeito não ter sido assim, tão fiel ao senador durante a eleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...