13 setembro 2015

Em nota, prefeitura de São João do Paraíso rebate médico Juan Paulino

O médico Dr. Juan Paulino, conhecidíssimo das prefeituras por onde tem prestado serviços, deixa mais uma vez seu registro, desta vez na cidade de São João do Paraíso, onde teceu duras criticas diante de um pequeno atraso no pagamento, fato absolutamente comum na atual conjuntura econômica nas prefeituras do Brasil.


Como sempre, de acordo com informações prestadas ao autor do blog, Juan usou uma rede social para criticar o atraso no pagamento referente a 3 meses de serviço. Juan também teve problemas da mesma ordem na prefeitura de Porto Franco, mas é mais conhecido pela alta exposição de órgãos, cirurgias e fotos tiradas de dentro dos blocos cirúrgicos.

Veja a nota abaixo da prefeitura de São João do Paraíso

Diante da manifesta insatisfação do Dr. Juan Paulino, pautada em palavras duras, revoltadas, sentimos a responsabilidade de esclarecer a todos que o atraso no pagamento do médico foi por falta do repasse oriundo do Governo Estadual. 

É de conhecimento de todos que um hospital desse porte só tem condições de funcionar se o Estado honrar com os recursos necessários, inclusive o Dr. Juan é ciente dessa situação, sendo que lhe foi esclarecido que o seu contrato estava sendo TEMPORARIAMENTE suspenso a fim de evitar um atraso ainda mais prolongado, mas em tudo que o Governo Estadual liberasse as verbas, seu salário seria colocado em dia, pois somos conscientes de seu excelente trabalho desenvolvido em São João e do prestígio conquistado perante a comunidade. 

Lamentamos, contudo, que o Dr. Juan tenha se excedido em suas palavras, colocando em xeque a honestidade e responsabilidade da gestão desse município. De fato, pode ter havido uma falha na comunicação, mas desde já a secretaria de saúde se compromete, mesmo com recursos próprios do município, honrar o pagamento do Dr. Juan.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São João do Paraíso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...