24 setembro 2015

Nova Hilux chega ao Brasil ainda em 2015


Geração com várias atualizações da picape deve ser lançada por aqui em novembro
A nova geração da Hilux chegará ao Brasil antes do fim do ano. Com isso, a Toyota terá uma grande vantagem em relação a rivais como a Ford Ranger, cujo modelo atualizado só estará nas autorizadas do País em 2016.
Na oitava geração, a picape ganhou visual que remete ao do Corolla, principalmente na dianteira – grade e faróis foram redesenhados.
A Hilux “cresceu” e recebeu mais equipamentos, como a central multimídia com tela sensível ao toque. Atrás, os bancos podem ter os encostos dobrados sobre o assento. Com isso, dá para levar objetos grandes dentro da cabine sem sujar ou danificar os bancos.
No Brasil, a nova Hilux deverá manter as mesmas opções de trem de força atuais. No caso da cabine-simples, a versão de entrada, com motor 3.0 turbodiesel e tração 4x4, parte de R$ 110.300. Para a cabine-dupla, a tabela da configuração de entrada, com o 2.7 flexível e 4x2, começa em R$ 104.750.
Em breve, outras competidoras de peso, como a Mitsubishi L200 e a Nissan
Frontier, também terão boas novidades.
A próxima geração da Frontier também deve chegar até o fim do ano. Primeiro virá do México e, a partir de 2018, começa a ser feita na Argentina.
Além dos novos visual e plataforma, que permitiu aumentar a capacidade de carga, a Nissan trará mais equipamentos.
A nova Mitsubishi L200, por sua vez, só chegará em 2016. A picape, que será feita em Goiás, conviverá com as atuais versões e será posicionada como a configuração de topo de linha.
O modelo traz atualizações no visual, mecânica e nos sistemas eletrônicos. Haverá motores 2.4 turbodiesel com 152 e 178 cv de potência.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...