20 setembro 2015

Ostentação: Prefeito de Lageado Novo vai gastar mais de 1 MILHÃO com aluguel de veículos

Por Luis Pablo

Conhecidíssimo por não administrar e nem comparecer no município, o prefeitão ostentação, Dr. Edson, é também conhecido por passar a maioria do tempo nas cidades do tocantins, consultando, onde ele mesmo diz ganhar muito mais que ser prefeito de Lageado.


Parece que o número de funcionários do município de Lajeado Novo é gigantesco. Tudo por conta do número de veículos e motos a ser alugado pelo gestor.
A cidade tem pouco mais de 7 mil habitantes e é comandada pelo prefeito Edson Francisco dos Santos. A população vem sofrendo com a má gestão do prefeito que não mede esforços para alugar uma frota tão grande de veículos e motos para uma cidade tão pequena.
A prefeitura celebrou dois contratos com a empresa Brito e Dias Ltda, sediada em Matões do Norte, um no valor de R$ 830.500,00 (oitocentos e trinta mil e quinhentos reais) e o outro no valor de R$ 341.000,00 (trezentos e quarenta e um mil reais).
Todos os contratos são para atender as demandas das Secretarias do município, que pelo visto são muitas.
Os extratos dos contratos foram publicados no Diário Oficial do dia 11 de setembro deste, com prazo de execução até o final do ano.
Uma festança com dinheiro público.
Veja contrato abaixo:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...