22 setembro 2015

Primeira vez em Grajaú, Flávio Dino vai inaugurar campus da UFMA e lançar "Mais asfalto".


Grajaú de Fato

Em sua primeira visita a Grajaú desde que assumiu o comando do Governo do Estado do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) participará da inauguração do campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e irá lançar o programa “Mais Asfalto” assinando ordem de serviço para asfaltamento de 8 km de ruas.

A solenidade da inauguração do campus da UFMA, no bairro Extrema, será na próxima sexta-feira (25) às 18h, e contará também com a participação do reitor da instituição, Natalino Salgado.

Em seguida o governador, juntamente com o secretário de estado da Infraestrutura, Cleyton Noleto, e demais secretários de estado, a líder política e presidente do PCdoB em Grajaú, Simone Limeira, lideranças locais e correligionários participarão da assinatura da ordem para asfaltamento da Avenida Antônio Eduardo Nava, rua que dá acesso ao Hospital Geral de Grajaú (HGG); 2 km no bairro Expoagra e 5 km no povoado Remanso.

Segundo a assessora afastada do Governo do Estado, Simone Limeira, o ‘Mais Asfalto’ faz parte do compromisso do governador em garantir qualidade de vida à população, gerando emprego e renda a todos os maranhenses. “Este é apenas o primeiro passo para uma grande ação que vai pavimentar oito quilômetros de ruas e avenidas ainda não asfaltadas de nossa cidade; é também, o resultado da determinação convicta do nosso governador em desenvolver as cidades maranhenses.”, afirmou.

A solenidade de assinatura da ordem será na Avenida São João Batista, Expoagra, bairro contemplado pelo programa.
Postar um comentário