04 outubro 2015

Igreja Assembleia de Deus vai lançar operadora de celular

fonte: Olhar digital


A Assembleia de Deus, igreja que tem uma rede de filiadas pelo Brasil e alcança cerca de 18 milhões de fiéis, deve lançar uma operadora de celular nessa quarta-feira, dia 01 de outubro. A "Mais AD", como deverá se chamar o serviço, vai utilizar a estrutura da Vivo para funcionar. 

"Mais AD" será a terceira operadora virtual de rede móvel do país, ou seja, prestará serviços de telefonia móvel através do uso da rede de uma operadora tradicional, sem precisar ter rede própria. A operação da rede virtual não interfere no serviço tradicional. Vodafone e Porto Seguro também correm na mesma esteira e lançaram recentemente serviços semelhantes.

Raul Aguirre, diretor-geral da companhia, afirma que o serviço será "voltado ao público cristão", com distribuição de conteúdos aprovados por líderes evangélicos. O valor do investimento não foi divulgado, mas tem como patrocinadores executivos que já foram ligados à Brasil Telecom.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...