27 outubro 2015

Mediação e Arbitragem são discutidas em palestra na OAB/Imperatriz

O evento ocorre nesta terça-feira (27), no auditório da sede da OAB em Imperatriz. As inscrições são gratuitas.
Temáticas envolvendo mediação e arbitragem serão discutidas na noite desta terça-feira (27), na palestra "Mediação e arbitragem: novas perspectivas para a advocacia", que será ministrada no auditório da OAB/Subseção de Imperatriz, às 19h.
O evento gratuito é resultado de uma parceria entre a OAB/MA, com a Associação Comercial do Maranhão (ACM/MA), a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM) e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Seccional Maranhense.
Os temas correlatos que devem ser abordados são “Nova Lei de Mediação”, “Reforma da Lei de Arbitragem”, “Previsão no Novo CPC” e “Conheça a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE)”.
O palestrante convidado é o presidente da CBMAE no Maranhão, Ivaldo Prado. Procurador-chefe da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Prado é, também, coordenador estadual da Redesim, diretor de Planejamento da Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/DF. Em seu currículo, Ivaldo conta com formação em administração de empresas e também é advogado, com MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em direito processual, empresarial e tributário.
Inscrições
A participação e as inscrições no evento são totalmente gratuitas, podendo ser realizadas no site da OAB/MAhttp://www.oabma.org.br/esa/agenda. Mais informações pelo telefone (98) 2107-5417.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...