07 outubro 2015

Rildo Amaral substitui Elson Araújo e emite nota (falsa) de convocação da prefeitura...

Para um vereador, pegou muito mal a iniciativa do vereador de Imperatriz, Rildo Amaral (SD), em tentar levar servidores do município á partir de uma mensagem que seria do prefeito Madeira, que sugeria a ida de servidores a audiência de amanhã, sob pena do registro de falta pela ausência (veja a imagem).

 A sessão solicitada pelo próprio parlamentar, visa tirar a limpo a polêmica sobre a liberação do FGTS por parte da Caixa. 

Informações preliminares confirmam a presença do procurador do município, do advogado Daniel Sousa, e do Secretário de Administração Iramar Cândido, que devem responder as perguntas e tirar duvidas dos servidores e vereadores. 

A iniciativa do vereador, porém, visa claramente conturbar e dificultar o diálogo e certamente a apresentação de todos os documentos que comprovam a regularidade da prefeitura e o cumprimento total com todos os depósitos do FGTS dos servidores, como manda a lei.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...