08 outubro 2015

O imperatrizense Clayton Noleto


O trabalho do governo do Estado, que tem auxiliado o município na continuidade do projeto de construção de uma cidade e infraestrutura preparada para o futura, se deve, também, ao Secretário imperatrizense Clayton Noleto. 

O prefeito Madeira vem reunindo ao longo do seu mandato condições junto ao governo do Estado, seja ele com Roseana ou agora com Flávio Dino, mas as condições anteriores em nada são comparadas as de hoje, e isso se deve especialmente a participação de um cidadão comum, sencivel e principalmente de Imperatriz, para coordenar e executar essas ações de infraestrutura. 

Clayton não é o primeiro imperatrizense a conquistar um cargo de tamanha força de execução no Estado, no entanto, é o primeiro que honra a sua cidade da forma que ela merece, e é isso que tem incomodado parte da comunidade politica, afinal, na politica não serve àquele que trabalha de  forma incondicional.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...