21 outubro 2015

Promotora de Justiça participará de Tribuna Popular na Câmara Municipal

Evento acontece na próxima terça-feira (27), a partir das 9h
Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV) informou ontem à reportagem que atendeu solicitação da promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro Abas, da 1º Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz (Patrimônio Público e Probidade Administrativa) que utilizará na terça-feira (27) a “Tribuna Popular”.

Na ocasião, a promotora divulgará o seminário “Município Transparente: rumo a uma cultura de acesso à informação” destinada aos vereadores do município de Imperatriz.

O evento será realizado nos dias 04 e 05 de novembro na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada em frente à Praça União, no Centro. “É de grande importância que se façam presentes todos os vereadores, tendo em vista a necessidade da observância e efetivo cumprimento da Lei de Acesso a Informação”, ressalta.

O vereador-presidente José Carlos Soares reforça o convite a todos os vereadores, inclusive servidores do Poder Legislativo, para acompanhar a participação da promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro Abas, na terça-feira (27), a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz.
Gil Carvalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...