30 novembro 2015

DRA. ANGÉLICA BARROS DAR A ÚLTIMA PALAVRA CONTRA GORDURA LOCALIZADA.

Jovem, muito bela, extremamente simpática, e não bastasse isso, a Dra. Angélica Barros ainda apresenta um currículo muito bem conceituado: formada em fisioterapia, pela Faculdade Maurício de Nassau-PE, em 2011 e pós-graduada em Traumato-Ortopedia. Foi durante um estágio em Recife que ela entrou em contato com a área da estética, pela qual ganhou verdadeira paixão instantaneamente. A partir de então começou a fazer cursos especializados na área de Dermato funcional, dentre os quais mais se destacam o do Mestre da Eletroterapia, Jones Agnes e Ludmilla Bonelli, todos com ênfase na gordura localizada, flacidez de pele facial e corporal, celulite, rugas e marcas de expressão.

Há quatro anos estabelecida no mercado regional, Dra. Angélica, que já conta em média 150 atendimentos mensais, oferece um serviço bastante dinâmico e facilitado, pelo fato de se mobilizar entre as várias cidades da região, sem que o cliente necessite se deslocar até Imperatriz para realizar determinado atendimento. Essa comodidade oferecida tem cativado cada vez mais clientes, que se sentem confortáveis e seguros quanto ao trabalho extremamente profissional, especializado e responsável prestado pela Dra.

Atualmente, o procedimento mais procurado pelas mulheres e por um público cada vez mais crescente de homens é a CRIOLIPÓLISE, última tecnologia no combate à gordura localizada, que consiste no uso de um aparelho que, colocado na superfície da pele, faz com que as células de gordura sejam congeladas e naturalmente eliminadas pelo sistema linfático após alguns dias. O procedimento ganha cada vez mais adeptos pelo fato de não ser tão invasivo, como uma cirurgia, e ter um resultado rápido, certo, prolongado e bastante acessível financeiramente.

Em um breve contato, pode-se perceber o quanto a afinidade, o compromisso e o profissionalismo determina o diferencial desta especialista, pois, mesmo diante do grande sucesso da criolipólise, a Dra. demonstra toda honestidade e responsabilidade no momento da avaliação de seu cliente, indicando sempre o procedimento mais adequado conforme a necessidade específica de cada um.

Além de ser compete e comprometida, Dra. Angélica Barros transmite ainda

uma visão inovadora sobre as técnicas de beleza, buscando sempre as melhores tecnologias e capacitações no ramo. Sobre isso, ela afirma que o seu trabalho se torna ainda mais gratificante a cada cliente satisfeito; a cada autoestima recuperada; a cada pessoa que, ao ficar bem com o seu próprio corpo, reconquista a alegria de viver bem consigo mesmo. Destre os casos mais emocionantes, relata o de uma madrinha de casamento que, faltando mais ou menos um mês para a cerimônia, recorre à CRIOLIPÓLISE para caber no vestido cuidadosamente escolhido. Tão surpresos ficam os convidados quando, ao lado da noiva, se apresenta a madrinha, esbelta, deslumbrante e imensamente feliz com o resultado do procedimento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...