11 novembro 2015

Vítima de espancamento, morreu o Sr. Bikão...

jovem avista Sr. Bikão e registra o respeito que havia por quem fez parte da infancia de muitas crianças de Imperatriz

Uma figura carinhosa, o famoso BIKÃO, morreu vítima da violência que atinge ferozmente nossa sociedade. 

 Crianças, Jovens, hoje muitos independentes, constituirão famílias, mas todos lembram de forma carinhosa daquele senhor de pele escura que vendia picolés nas portas de várias escolas da cidade de Imperatriz. Bikão, nome adquirido por conta da empresa de picolés que o mesmo representava. Qual a criança que não lembra do Sr. Bikão?

Pois bem, o Sr. Bikão que atualmente vendia geladinhos (suco dentro do saquinho), também era muito respeitado e conhecido na área do 50 BIS, onde costuma frequentar para vender seus produtos de fabricação caseira, principalmente em função da grande quantidade de construções que existe naquele local. Segundo informações, Bikão saiu de sua residência mais uma vez para a sua venda diária, mas também teria saído para retirar sua aposentadoria. Ontem a cidade de Imperatriz soube da triste noticia que o amigo Bikão, conhecido e reconhecido por boa parte da infância, hoje já crescida, teria sido atacado por bandidos que o assaltaram, mas também o espancaram gravemente. O Sr. Bikão foi levado ao hospital e depois à UTI, onde veio à óbito. 

O senhor de semblante simples e bastante idoso não suportou a força da violência que acomete a sociedade e atinge gravemente a todos, sem medir ou avaliar posição social, idade ou cor, mas que deixa marcas inesquecíveis na memoria e na história.

Adeus Bikão...




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...