20 janeiro 2016

PPS busca viabilizar candidatura do Pastor Porto

Por Domingos Cesar

Se depender do presidente estadual do Partido Popular Socialista – PPS, suplente de senador Paulo Matos, a legenda apresentará candidatura própria na sucessão do prefeito Sebastião Madeira. Trata-se de uma das maiores lideranças do partido em todo o estado do Maranhão, o vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Luiz Carlos Porto. 

A informação de que Pastor Porto será candidato a prefeito na eleição deste ano, é do próprio Paulo Matos, quando esteve em Imperatriz mantendo contato com dirigentes de outras siglas, tentando trazê-las para uma ampla coligação liderada pelo PPS, tendo como candidato majoritário o atual vice-prefeito de Imperatriz. 

Indagado, se a intenção do partido não era emplacar Luiz Carlos Porto, mais uma vem como candidato a vice-prefeito de uma forte candidatura do atual campo político, que poderia ser do PCdoB, de Flávio Dino e Clayton Noleto, ou se do PSDB, de Sebastião Madeira, o líder estadual do partido afirma que, “nem em sonho”. 

“O PPS hoje se destaca como um grande partido em todo o estado do Maranhão e, por essas circunstâncias, deve lançar candidaturas majoritárias em todos os grandes municípios do estado”, afirmou Paulo Matos, ressaltando que, o principal e maior deles é Imperatriz, aonde temos o Pastor Porto como uma das grandes lideranças políticas. 

O presidente do PPS disse ainda que, essas insinuações de alguns membros da imprensa dando conta que o partido busca a viabilização de uma candidatura a vice, não tem nada a ver com a opção do partido. “Nossa opção e garantia de uma candidatura majoritária reside justamente no Porto e nele estamos encontrando parceria política”. 


Paulo Matos observou que Pastor Porto reúne todas as características para que tenhamos a melhor e mais forte candidatura a prefeito de Imperatriz. “Foi vice-governador do Dr. Jackson, homem de sua confiança; atualmente, vice-prefeito de Imperatriz, homem de confiança do Madeira, portanto, temos a mais forte candidatura”, concluiu Matos. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...