24 janeiro 2016

VACINA: O que Márcio Jerry quer e o que ele disse...

A primeira é a versão que todos conhecem, publicada nos blogs, intitulada de “Em Imperatriz é preciso ter paciência” diz Marcio Jerry, (E que reproduziremos logo abaixo)principalmente interpretada (E muito mal) como uma condição favorável para quem ler mas não interpreta. A segunda, nosso blog tomou o cuidado de avaliar politicamente, leia abaixo:

Engabelar, não, Márcio Jerry!

A divulgação nos blogs aliados do Palácio dos Leões segundo a qual Márcio Jerry afirmou, ao referir-se sobre processo eleitoral em Imperatriz, que "Madeira é aliado" e "que o PC do B vai aguardar que o PSDB se acerte com o PDT de Rosangela Curado", não passa de uma engabelação.

Quem não sabe que o PC do B iniciou a fritura de Rosângela, para demovê-la de sua obsessão de hegeomonica", enquanto tenta emplacar o "bom moço", que foi meio vereador.

Longe de uma pacificação com o PDT, Márcio Jerry sai com essa para justificar sua indisfarçável pretensão: afastar Curado do tatame, pondo a culpa no Madeira, e apresentar, diante desse cenário, um nome de "consenso", no caso, um comunista, e tudo com o apoio dos tucanos.



Márcio Jerry, secretário de Articulação Política e de Comunicação


AGORA ABAIXO MATÉRIA DO ARTICULADOR DO GOVERNO 


O secretário de Articulação Política – e agora de Comunicação, também - e presidente estadual do PcdoB, Márcio Jerry, revelou que o partido vai se manter “recuado” em Imperatriz enquanto não houver um acordo entre o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e Rosângela Curado (PDT), pré-candidata a prefeita.


“ Em Imperatriz é preciso ter muita paciência e compreensão do processo eleitoral. Não é difícil entender isso. O prefeito Madeira é nosso aliado. A Rosângela Curado é nossa aliada. Se não há um acordo entre a deputada Rosângela, que é nossa aliada, e o prefeito Madeira, que é nosso aliado, é obvio que o PCdoB tem que ficar recuado. O PCdoB não pode antecipar nenhuma posição sua para desagregar o campo político que nos dá sustentação na cidade de Imperatriz. Nós temos que montar uma mesa de debates entre os partidos, uma mesa de debates sincera, franca, com o objetivo de unificar o PSDB, PDT, PCdoB, PT, PP, Solidariedade, PSB, enfim, esses partidos todos que integram hoje a base do governador Flávio Dino precisam sentar-se à mesa para dialogar e buscar o chamado consenso progressivo. É isso que o PCdoB defende, que todos nós nos sentemos para botar as cartas à mesa e buscar um caminho, com o princípio de buscar a unidade, pois se a gente se dividir, a gente perde a eleição em Imperatriz. A gente precisa ganhar e a gente vai ganhar a eleição em Imperatriz com um campo político unificado”, afirmou.

A declaração foi feita em entrevista concedida aos blogs Clodoaldo Corrêa e Marrapá, de São Luís.

Jerry disse também que o PCdoB não pretende ser hegemônico no Maranhão, ignorando os demais aliados do processo político que derrotou o grupo Sarney na eleição estadual de 2014. “Não há essa história de que o PCdoB ocupa todos os espaços. O PCdoB vinha num processo crescente de organização no Maranhão, não tem uma visão burocrática de hegemonismo. A gente não quer ser o maior partido do Maranhão. Pretendemos ser um partido que facilite a unidade do campo político que elegeu Flávio Dino, mantendo este campo e ampliando. Esse é o esforço principal do PCdoB. Não somos e nem queremos ser melhores do que nenhum outro partido”.

Confira a entrevista completa clicando aqui http://www.marrapa.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...