15 fevereiro 2016

"Avenida Itaipú sofre por culpa do governo federal que não repassa os recursos", lamenta Madeira.

Trechos da Avenida no verão, ainda com acesso.
        Em conversa com o editor do blog, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), justificou o caos que se encontra a Avenida Itaipú e outras ruas que fazem parte dos bairros que compõe a grande Vila Nova, como por exemplo, o pq. Sanharol, Bairros Santa Lucia, Vila Fiquene entre outros. 

Madeira refere-se à postagem "Rosângela critica a gestão Madeira e distancia PSDB", onde informamos que essa região seria uma das menos favorecidas com obras do governo municipal. Madeira disse, no entanto, que se o governo Federal liberasse os recursos do projeto PAC 2, que teve inicio para recuperação total dos bairros que compõe essa região, não seria necessário a população ter que transitar em ruas totalmente esburacas e sem qualquer condição de acesso. "Quem mais crítica são os aliados da Dilma, eles deveriam pedir para ela liberar os recursos que faríamos o asfalto".


Madeira alega que os recursos não foram repassados pelo governo Federal, o que culminou com a paralisação da obra, apesar de já ter sido realizado parte do serviço de saneamento. Segundo ainda o prefeito de Imperatriz, menos de 10% dos recursos foram liberados, o restante foi bloqueado por justificativa da crise politica e financeira que vive o país. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...