26 fevereiro 2016

NUVENS NEGRAS, E UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL NA SUCESSÃO DE IMPERATRIZ !

Faltam apenas 07 (sete) meses para as eleições municipais, e nada está definido no cenário local, senão vejamos: Hildon e Rosangela respondem a processos e aguardam decisão judicial, só aí poderão dizer se serão realmente candidatos. Pastor Porto, apesar ter sido Vice-governador, e atual Vice-prefeito , ainda não conseguiu deslanchar
O Delegado Assis Ramos (PMDB), e o Dep Marco Aurelio (PC do B) já colocaram seus blocos na rua, e apesar de estarem bem nas pesquisas, pesa contra os mesmos, o fato de que ambos são ardorosamente contra o Impeachment da presidente Dilma e a favor da continuação de tudo que está aí, inflação, corrupção e  desemprego.

O PSDB, apresenta dois pré-candidatos, o Vereador Esmeradsom, com atuação firme na Câmara Municipal, onde tem se destacado de forma brilhante em defesa dos seus munícipes. O último dos nomes,  o pré-candidato  Daniel Souza, advogado, é Secretario da SERF e interino da SEPLUMA, tem se destacado nos últimos tempos por suas ações em ambas as Secretarias, com decisões que vao de encontro aos anseios da sociedade. É considerado hoje nas hostes do partido, o nome que representa o que há de  melhor no atual quadro politico imperatrizense: Jovem, profissional de renome comprovado, afeito a desafios, e  o mais importante, FICHA LIMPA!

Tai eleitor, agora só depende de vocês (nós) escolherem o melhor para imperatriz!

(contribuição de um leitor)