28 março 2016

Buritirana tem final emocionante no campeonato municipal

O Sábado de Aleluia teve um sabor diferente para quem esteve no Barretão na tarde de ontem. Os torcedores do Tanque II, Buritirana e povoados circunvizinhos contemplaram a rivalidade acirrada dos dois times que chegaram à final do Campeonato Municipal 2015/2016.

 A tradição, a técnica, o espírito esportivo e competitivo denominava a equipe do Centro do Zé Nel. Enquanto a agilidade, a versatilidade e determinação marcava o time do Palmeiras. Foi um páreo duro, eletrizante e emocionante, levando a torcida ao delírio diante de cada passe ou jogada mais audiosa. 

O jogo foi acirradíssimo e somente pode ser decidido nos últimos momentos, pois o placar foi apertado em um empate no tempo regular de 1 x 1. 

Já nas disputas dos pênaltis, o Centro do Zé Nel marcou 04 enquanto o Palmeiras marcou 05 gols, consagrando-se campeão municipal do Campeonato 2015/2016. Os Vereadores, Secretários Municipais e o Prefeito Vagtonio Brandão estiveram presentes ao evento. O Prefeito o tempo todo esteve envolvido, dando o chute inicial do jogo, premiando os campeões e os destaques da partida. O Prefeito ainda discursou agradecendo a participação de todos que abrilhantaram o campeonato, principalmente ao secretário de esporte, Paulinho, à equipe de organização, e a todos os times que participaram com muito profissionalismo e responsabilidade. 

Enfim... A cultura, o esporte e o lazer são amplamente incentivados, apoiados e desenvolvidos no município de Buritirana, pois o prefeito Vagtonio Brandão acredita que a competição saudável, o incentivo ao esporte e a diversão fazem muito bem para a população.

(assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...