15 março 2016

Muitos gol's marcam campeonato municipal em Buritirana


No último final de semana os torcedores assistiram as duas últimas partidas da semifinal do Campeonato 2015/2016 de futebol. 

No sábado, Centro do Zé Nel levou a melhor sobre Buritirana, em um placar que ficou 2 x 1. Já no domingo, a briga foi ainda mais acirrada entre Palmeiras, campeão da partida com 3 gols, contra o Panelinha, que não marcou. 

A final do campeonato, que acontecerá no dia 26 de março, promete abalar as estruturas do estádio Barretão, no Tanque II, onde Palmeiras e Centro do Zé Nel se enfrentarão pelo título de campeão. Os torcedores já estão preparando os corações e os gritos de guerra, para torcerem fervorosamente pelos melhores times deste campeonato, que prometem grandes lances e emoções nesta Grande Final. O vencedor deste embate representará a cidade de Buritirana, na Copa Sul do Maranhão de Clubes 2016, que terá como sede a cidade de Grajaú e será promovida pela Liga Esportiva Grajauense - LEG. O Torneio tem data prevista para iniciar no dia 9 de abril.

assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...