22 março 2016

Salve-se!

Há uma expectativa dos pré-candidatos a prefeito sob duas hipóteses: A primeira é sobre quem erra menos ou mais, na corrida pré eleitoral, a segunda, menos aguda no  processo municipal, mais acentuada no âmbito Estadual e bombástica a nível Nacional, é, naturalmente aguardada por todos, sejam oposição ou situação, é saber quando vai terminar o governo Dilma. 

Os acontecimentos podem determinar se o governo lança ou não candidato em Imperatriz, se Sebastião Madeira lança ou não candidato a sucessão, e prospecta, quem cresce e quem diminui nos próximos cenários vindouros. 

O PSB pode até encabeçar uma chapa, mas em outro Estado onde o PSDB não tenha suas razões para não arriscar tanto. Acreditar que pode ocorrer uma aliança Ildon e Madeira é acreditar na ressurreição de Campos. (mas falaram que sim na noite passada, eu insisto; é improvável, não impossível)

Porém, a medida que a Dilma cai, aliados tentam segurar na alça do cachão nesta marcha fúnebre... Se já não bastasse um caindo, imaginamos o barco que transportava Jonas [o da bíblia] se ele não tivesse sido jogado ao mar... 






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...