28 abril 2016

Bolsonaro cai nas graças dos maranhenses...

Por Célia Lima / O 4º PODER
O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC – RJ) tem sido um dos poucos políticos do cenário nacional a se destacar nas redes sociais, simultaneamente, em diversos Estados brasileiros, principalmente, no Maranhão.
Tema de duas matérias publicadas no portal O 4º PODER [Pesquisa Ibope: Bolsonaro tem 11% das intenções de voto e menor rejeição] e [Bolsonaro cai nas graças dos maranhenses e “bomba” nas redes sociais], o parlamentar e pré-candidato a presidente da república segue aguçando a curiosidade dos internautas brasileiros e dividindo opiniões. “As matérias sobre o polêmico Bolsonaro têm nos gerado um grande fluxo nos comentários e acessos locais e de todas as partes do país”, afirma Udes Filho, editor do portal. “Bolsonaro é notícia das boas, atrai defesas e ataques na internet, movimenta os comentários dos internautas […] Há quem o ame e quem o odeie, fazendo dele [Bolsonaro] matéria-prima para o bom jornalismo e webjornalismo”, disse Udes.
Texto produzido pela redação de O 4º PODER, abordando a grande repercussão do nome de Jair Bolsonaro nas redes sociais facebook e twitter, no Maranhão, foi compartilhado pelo próprio deputado, em seus perfis, causando repercussão nacional.
bolsonaroface
No facebook do parlamentar, até a meia-noite de ontem, quarta-feira (27), a matéria de O 4º PODER alcançava mais de 14 mil compartilhamentos, 83 mil curtidas e 3.367 comentários. O fato alavancou ainda mais o número de acessos do portal, promovendo a produção jornalística maranhense de O 4º PODER para todo o Brasil.
Durante a sessão desta quarta-feira (27), na Câmara Federal, ao ser acusado de terrorismo por uma universitária, o deputado afirmou nunca ter sido processado por atentados terroristas e, mostrando o celular, se referiu à matéria de O 4º PODER. Depois deste episódio do coronel Brilhante Ustra eu estou ‘bombando’ no Maranhão, matéria de hoje. Isso porque o pessoal está vendo a verdade”, disse.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...