21 abril 2016

Clube do Livro de Imperatriz exibirá o filme “Psicose”


livro “Psicose” de Robert Block é a atualleitura do clube

Escolhido como leitura do mês do Clube do Livro de Imperatriz, o livro “Psicose” de Robert Block será debatido neste domingo (24). Como parte da reunião o clube,em parceria com o Espaço Cultura, exibirá a adaptação cinematográfica da obra, que se tornou um clássico pelas mãos do diretor Alfred Hitchcock.

A exibição do filme iniciará às 14h na sala de cinema do Timbira Shopping, onde será cobrada uma taxa de R$3. A reunião será aberta ao público e a organização convida os amantes da literatura a participar do debate e se tornar um integrante. “O clube é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que também se interessam pela leitura e trocar experiências”, ressalta Igor Miranda, fundador do clube.

Clube do Livro- O Clube do Livro de Imperatriz foi criado em outubro de 2014 com o objetivo de reunir leitores da cidade e incentivar a leitura. Deste então todo mês os membros se reúnem para debater uma obra literária. Entre os livros já lidos pelo clube destacam-se: Morro dos Ventos Uivantes, Orgulho e Preconceito, O diário de Ane Frank, O Grande Gatsby, entre outros.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...