02 abril 2016

DEM realiza ato de filiação em Imperatriz

Imperatriz – O vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Esmeradhson de Pinho, convida lideranças políticas, comunitárias e o povo para prestigiar hoje, sábado (2), a partir das 19h30, o grande ato de filiação no Democratas, o partido que representa “A Força das Novas Idéias”.

A cerimônia contará com a presença do deputado federal Juscelino Rezende e o deputado estadual Antônio Pereira, ambos do DEM. O evento acontecerá na residência do vereador Esmeradhson de Pinho, situado na rua Simplício Moreira, nº 3058, no bairro Bacuri.

“Temos a honra de convidar todos os amigos, políticos e a população a prestigiar esse grande momento cívico; espero todos os nossos amigos queridos neste grande evento”, convida ele, que comemora ainda a filiação do ex-candidato a deputado Simon Correia, filho do ex-deputado federal Onofre Correia.

Na ocasião, Simon declarou que “o atual momento de nosso país exige nós posições, onde optei por me filiar ao DEM pelos amigos que lá se encontram e pelo seu ideário programático – liberal e de direita – com o qual me identifico”.

“Não se trata de nenhuma pretensão político-eleitoral, mas somente uma contribuição com os ventos liberalizante que estão soprando em nosso país”, disse ele, que assinou ficha de filiação ao lado dos vereadores Esmeradhson de Pinho e Richard Wagner.

Richard também comemorou o fortalecimento e a ascensão política do DEM, inclusive no cenário sucessório municipal em Imperatriz. “Temos um partido organizado e forte em Imperatriz, representado pelo deputado estadual Antônio Pereira”, disse.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...