13 abril 2016

Eliziane diz que São Luís sofre com o abandono e a falta de planejamento

A deputada Eliziane Gama (PPS-MA) falou esta semana sobre a situação da São Luís-MA no Plenário da Câmara dos Deputados. Ela destacou que a cidade tem sofrido com a falta de planejamento e abandono, principalmente com o início do período chuvoso.
“Registro aqui da minha tristeza e indignação pelo que tem ocorrido na nossa cidade, São Luís do Maranhão, que tem estado em total abandono. A cidade tem sido protagonista de todos os noticiários no Brasil por causa deste abandono, da falta de planejamento, da falta de mobilidade e a falta de segurança”, enfatizou.
A maranhense lembrou que além de problemas de infraestrutura, a capital maranhense sofre ainda com graves problemas na área de mobilidade, educação e saúde.
“O consumo de drogas tem crescido de forma assustadora e infelizmente as autoridades municipais não tem dado a atenção necessária e, portanto, tem deixado a cidade no abandono”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...