21 abril 2016

EM PARCERIA COM SEBRAE MA, ESCOLA DE INGLÊS ESTUDA NOVOS PASSOS PARA MATERIAL DIDÁTICO INÉDITO

Lara’s Land é uma produção genuinamente imperatrizense e único na literatura nacional e internacional
A diretoria, departamento pedagógico e departamento de marketing da U R Welcome receberam nessa terça-feira (19) a visita do gerente regional da unidade do Sebrae em Imperatriz, Danilo Borges, acompanhado da subgerente regional de Imperatriz, Márcia Martins e da gerente de mercado do Sebrae MA, Keila Pontes.
Com uma parceria que já dura mais de 12 anos, a escola U R Welcome com o suporte do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae - MA), estuda novas possibilidades para a inserção do Lara’s Land, material didático inédito produzido pela equipe pedagógica da instituição, no mercado.
Na ocasião a equipe do Sebrae MA teve a oportunidade de conhecer o material Lara’s Land, lançado na última quarta-feira (13) no auditório do Imperial Hotel em Imperatriz. Com recursos que contribuem para o aprendizado dinâmico e efetivo da língua inglesa e que atendem às necessidades neuropsicopedagógicas das crianças na faixa etária de dois anos, o material é composto por livro do aluno, livro do professor, CD áudio, DVD, games e software para lousa interativa.
Para a gerente de mercado do Sebrae MA, Keila Pontes, buscar essa parceria contribui para que o empresário conheça quais são as necessidades e cuidados antes de lançar um produto no mercado. “Lara’s Land é um material excelente. Ele atende a um nicho de mercado que não foi descoberto. É um produto diferenciado e inovador. Garantia de sucesso”.
Diretora e fundadora de U R Welcome, Raquel Mello, destaca que ao longo dos anos o Sebrae MA tem se mostrado de grande importância para a história da instituição. “O Sebrae tem nos direcionado para o foco. Tira nossa atenção de pequenos detalhes e nos guia para aquilo que realmente é importante”, explica.
Lara’s Land – Produzido pela equipe pedagógica da U R Welcome sob a supervisão da neuropsicopedagoga, Dr.ª Cíntia Viegas, o Lara’s Land é uma produção inédita na literatura nacional e internacional. Baseado em pesquisas realizadas por pesquisadores estrangeiros, o material feito para o ensino da língua inglesa para crianças de 02 anos de idade, atende às necessidades das crianças dessa faixa etária por disponibilizar método e recursos que possibilitam a interação, tornando o aprendizado de uma segunda língua mais simples e prazeroso. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...