21 abril 2016

Estado e União fiscalizam distribuição de gás natural e obras em Santo Antônio dos Lopes

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Maranhão (Arsema) em conjunto com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Combustíveis (ANP) estiveram, na terça-feira (19), em Santo Antônio dos Lopes realizando fiscalização do gás natural.

A Arsema realizou a fiscalização da distribuição de gás canalizado nas instalações da Gasmar, conforme competência atribuída na Constituição Federal e art. 3, II da Lei Estadual 9.861/2013. A comitiva da Arsema foi composta pela diretora-geral Olga Prazeres, pelo diretor técnico Nobuyuki Nakashima e pelos assessores jurídicos Thiago Ferreira Souza, Frederick Guimarães e Jeifferson Silva Souza.

A Aneel e a ANP também fiscalizaram as obras da usina termoelétrica UTE MA III, o que consistiu na comprovação in loco do atendimento às constatações fixadas no último relatório de fiscalização.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...