08 abril 2016

Secretaria de Segurança Pública lança seletivo para o Departamento de Assistência e Apoio Biopsicossocial


 
imagem ilustrativa
O Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), lançou seletivo para a contratação de profissionais para o Departamento de Assistência e Apoio Biopsicossocial da instituição.
O processo seletivo será analisado por uma comissão da SSP, conforme a Lei Estadual nº 6.915 de 11 de abril de 1997, alterada pela Lei nº 9.338 de 28 de fevereiro de 2011.
A delegação irá analisar a seleção dos profissionais das seguintes áreas: assistente social médico, enfermeiro, psicólogo, odontólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, nutricionista, farmacêutico, fonoaudiólogo e educador físico. Serão 20 vagas, com remuneração inicial de R$ 3 mil, para uma carga horária de 30 horas. As exceções são para médicos com especialidade em clínica geral e psiquiatria, que terão carga horária de 20 horas.
 As inscrições gratuitas ocorrerão de 25 a 28 de abril. Os interessados poderão ter acesso ao edital e inscrição do seletivo por meio do site da SSP (www.ssp.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...