07 abril 2016

Secretário de Educação garante novas estruturas em Escola de João Lisboa

Em visita nas Escolas Oldacy Jorge Vieira e Manoel Sirqueira, localizadas nos povoados Bom Lugar e Pindorama, o secretário de Educação Davison Sormanne, destacou as ações da secretaria e as reformas que estão sendo realizadas em toda a área da educação e neste momento agracia essas duas escolas.
Com os serviços sendo realizados de forma acelerada, Davison destaca que em breve o Prefeito Jairo Madeira entregará as Unidades Escolares totalmente recuperadas. "Será colocado forro na cozinha, no depósito, na secretaria, na sala de recursos dentre outros. O pátio e corredores receberão cerâmica. Além disso as instalações elétrica e hidráulica serão novinhas. Nessa etapa, dez escolas passarão por esta grande transformação", relatou o secretario.
Davison ainda agradeceu à Câmara Municipal, em especial aos vereadores dos referidos povoados pelas solicitações: Francimar, Roni Marcelino e Evaldo Seledor, completou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...