23 maio 2016

Ivanildo Paiva entrega medalhas e troféus aos alunos-atletas que participaram dos JEDs-2016


Davinópolis – O prefeito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB), acompanhado da primeira-dama Marinalva Melo e dos secretários Ires Carvalho (Educação) e Joel Macedo Agricultura) participou nesse domingo (22) da solenidade de encerramento da 11ª edição dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2016).
Na ocasião, o secretário Ires Carvalho considerou positivo o evento que reuniu mais de 500 alunos-atletas que participaram de competições em oito modalidades esportivas, incluindo futebol, futsal, vôlei, handebol, queimada, atletismo, dama e xadrez.
“Nós agradecemos, mais uma vez, ao prefeito Ivanildo Paiva que desde o começo de sua gestão não deixou de realizar os Jogos Escolares de Davinópolis, evento que incentiva a comunidade escolar ao esporte”, disse ele.
O resultado das escolas vencedoras, conforme a classificação geral: Escola Municipal Davi Alves Silva  - 160 pontos (terceiro lugar); Escola Santa Isabel – 185 pontos (segundo lugar) e o Centro Integrado de Ensino de Davinópolis (CIED) – 325 pontos (primeiro lugar).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...