13 maio 2016

Madeira recebe Flávio Dino e assina ordens de serviço que beneficiam Imperatriz


Na ocasião também foi realizado o lançamento da linha Expresso Metropolitano

Em solenidade realizada na manhã dessa quinta-feira (12) em frente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, o prefeito Sebastião Madeira participou ao lado do governador Flávio Dino da assinatura das ordens de serviço para as obras: de esgotamento sanitário do Bairro Bacuri, da construção de uma escola de ensino médio no Parque Alvorada e do lançamento da linha Expresso Metropolitano.
Madeira observou que “toda vez que o governador vem a Imperatriz traz notícias importantes para o povo, embora tenha solicitado uma maior frequência de Flávio Dino na cidade”. “Ele (governador) não precisa trazer tantas coisas, mas que venha muitas vezes a Imperatriz, pois a população apoiou tanto e precisa está em contato permanente e interagindo com quem governa o Estado”, cobrou.
O prefeito agradeceu ao governador pela implantação da linha do Expresso Metropolitano que atenderá milhares de passageiros do transporte coletivo dos municípios de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque. “Esses ônibus são de excelente qualidade, climatizados, confortáveis e com acessibilidade, dando oportunidade a essa região que praticamente se desloca diariamente nesse trajeto com conforto e pontualidade”, frisou.
Madeira também estendeu agradecimentos ao presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Arthur Cabral, que “inspirou o projeto de criação da linha Expresso Metropolitano”.
Saneamento – Ele também aplaudiu a iniciativa do governo estadual que anuncia investimentos em obras de saneamento no grande Bacuri, considerado um dos grandes problemas da cidade de Imperatriz.
O prefeito comentou que “o povo cobra muito asfalto, sendo que atualmente as vias que necessitam de pavimentação são as mais complexas por conta que os então prefeitos ao longo do tempo foram asfaltando aquelas ruas mais altas, sem drenagem”.
“Hoje qualquer recurso para asfaltar uma rua precisa ser acompanhado de verbas para obras de drenagens e de esgoto, elevando consideravelmente o valor e diminuindo a quantidade de ruas a serem beneficiadas”, avaliou ele, que parabenizou pela obra de saneamento no grande Bacuri, considerado um dos principais bairros de Imperatriz.
Educação – Madeira também enfatizou a importância da construção de uma escola de ensino médio no Parque Alvorada, inclusive a área foi doada pelo município de Imperatriz. Ele reconheceu ainda o “esforço do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) que conseguiu colocar em funcionamento algumas turmas do segundo grau na Escola São Jorge, mas de forma muito precária”.
Gil Carvalho/Sidney Rodrigues/Ascom

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...