31 maio 2016

Pesquisa ESCUTEC revela muita coisa...

A pesquisa ESCUTEC divulgada na manhã de hoje (31) em parte foi comemorada pelos PMDBistas que veem na vantagem do Delegado Assis Ramos uma chance mesmo que remota de estar entre os primeiros e, portanto, entre os favoritos na corrida eleitoral para a prefeitura de Imperatriz. 

A pesquisa do Instituto ESCUTEC na cidade de Imperatriz, foi realizada entre os dias 20 e 22 de maio ouviram 600 eleitores e está devidamente registrada na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-00836/2016.

Mas entre as linhas também é possível ver claramente a indecisão do eleitorado
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
entre os candidatos quando a pergunta é espontânea, sem apresentar uma opção, (EM QU
AL CANDIDATO VOCÊ VOTARIA),(IMAGEM AO LADO) e pasmem, quase metade do eleitorado (44,7%) se manifestam entre NÃO SEI e NÃO SOUBE RESPONDER. 

Outro dado importante é a estimulada (QUANDO APRESENTA O NOME DOS CANDIDATOS) mas excluem o nome de Ildon Marques (PSB) estimulando uma situação de impedimento de alguma natureza (o que é natural para a situação jurídica questionável do socialista), neste cenário, Rosângela Curado aparece quase absoluta como a principal opção para o eleitorado (IMAGEM ABAIXO)

Mesmo com todo o aparato a sua disposição, o professor e deputado Marco Aurélio (PC do B) ainda teve pouco destaque, o quê, assim como os outros nomes pouco citados, provavelmente vão preferir desqualificar a pesquisa.

Vale lembrar que PESQUISA é apenas um cenário atual, momentâneo, da preferencia do eleitorado ainda pouco infiel ao ponto de permanecer com a mesma tendencia até o dia D. 






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...